5 Minutos Apenas Para Clarear a Região Íntima Seguindo Esta Receita, pois essa receita é muito eficaz para quem deseja Clarear a Região Íntima. Entre entanto, para muita gente, o clareamento da zona do púbis é algo esteticamente muito importante. Muita gente não está nem aí, mas se você está preocupada com isso, saiba que esse escurecimento da pele tem nome e se chama ‘acanthosis nigricans’.

Geralmente, quando há dobras na pele, ela fica mais grossa e macia. Essas manchas costumam aparecer nas virilhas, região pubiana, axilas e pescoço. Muitas mulheres tem vergonha de falar sobre este assunto. Mas aqui no canal, abordamos vários temas que são de interesse das mulheres.

Então, como é um assunto de interesse do público feminino, tenho certeza que você vai gostar. A dica que você vai aprender hoje, levam produtos naturais, e de baixo custo, que podem ser usados para Clarear a Região Íntima. Além disso, Vale lembrar que todo clareamento, a pessoa tem que tomar cuidados especiais, pois a pele acaba ficando mais sensível. Veja agora, a super dica que eu selecionei para você que esta precisando fazer um clareamento na região íntima, é super fácil, veja!

Como Clarear a Região Íntima:

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de Bicarbonato de sódio;
  • 1 colher de chá de água.

Como Fazer:

  • Misture os ingredientes, formando uma pasta grossa.

Modo de Usar:

  • Aplique esta mistura na região que você quer clarear e deixe agindo por cerca de 10 minutos;
  • Depois enxague com água morna , até retirar toda a mistura de sua pele;
  • Você deve repetir este tratamento 2 vezes por semana.

Como eu disse no começo deste video é um tema meio sigiloso, mas que incomoda muitas mulheres, então resolvi compartilhar estas dicas com você!