Acabe Com o Gosto Podre na Boca e Remova Bolinhas de MAU CHEIRO da Garganta, pois esses remédios caseiros é muito eficaz para quem deseja Remova Bolinhas de MAU CHEIRO. Entre entanto, você sofre de mau hálito com frequência ou sente dores severas ao engolir? Você sofre com Bolinhas de MAU CHEIRO da garganta ou tem gosto metálico às vezes, mesmo que você não tenha nenhuma razão óbvia para se sentir assim? Bem, acredite ou não, você pode estar sofrendo de pedras da amígdala.

As chances são que você não ouviu nada sobre pedras de amígdala, que é porque as pedras da amígdala é uma questão embaraçosa, não é um tema comum para discutir com colegas e conhecidos, ou para compartilhar em uma noite de sexta-feira com sua esposa e família.

Bolinhas de MAU CHEIRO da Garganta

Como Remova Bolinhas de Mau Cheiro da Garganta:

Gargarejo de Água Salgada:

O gargarejo da água salgada é uma das melhores e mais comuns formas de curar as pedras da amígdala. O gargarejo regular com água salgada ou lavagem bucal não alcoólica impedirá o acúmulo de pedras da amígdala, além de eliminar Bolinhas de MAU CHEIRO causado pelas pedras. Se você já tiver dor de garganta, gargarejos com água salgada ajudarão a se livrar dela. A água salgada também irá liberar pequenos detritos, como muco, partículas de alimentos e outros materiais que se acumularam nas amígdalas.

Beber Água Regularmente:

Este é um remédio simples e eficaz para as Bolinhas de MAU CHEIRO. A água mantém o corpo hidratado e cria um ambiente que não possui as condições básicas para a sobrevivência das bactérias. Além disso, a água potável ajuda regularmente na limpeza de detritos e outros materiais ao longo da cavidade. Impede que essas substâncias se acumulem nas amígdalas, resultando na formação de pedras da amígdala. As amígdalas são uma parte importante do sistema imunológico e os objetos estranhos que passam pelo sistema linfático tendem a ficar presos dentro dele.

Usando Cotonetes:

Cotonetes de algodão são um bom remédio para retirar Bolinhas de MAU CHEIRO da garganta. Antes de usar cotonetes, você deve molhar ambas as extremidades para suavizar as amígdalas. Você deve fazer isso na frente de um espelho e usar uma lanterna para localizar as pedras. Use os cotonetes molhados para soltar as pedras e, em seguida, remova-as suavemente das paredes da amígdala. Quando terminar, você deve gargarejar com água salgada ou enxaguante bucal para remover as partículas remanescentes e outros detritos.

Beber Suco de Limão:

Suco de limão é rico em vitamina C, que é fundamental na remoção de Bolinhas de MAU CHEIRO. Misture pelo menos 3 colheres de sopa de limão com água morna. Você pode adicionar algum sabor, se quiser. Uma vez que esteja totalmente misturado, beba e gargareje ao redor das amígdalas para remover as pedras e limpar a área afetada.