Dicas de Como Clarear Seus Lábios Em Poucos Dias em Casa, pois essas dicas é muito eficaz para quem deseja Clarear Seus Lábios. Entre entanto, os lábios são a parte mais sensível em nosso rosto. Todos querem seus lábios charmosos. Sem dúvida, os lábios cor de rosa e rosados são bonitos. Além disso, nem todas as pessoas tem tempo para usar batons e outros protetores.

Ter lábios escuros é o problema mais comum em todas as faixas etárias. Para esconder esse problema, muitas pessoas usam batons, maquiagens… e a cor não é permanente, uma vez que você os lave, a cor sai.

Os lábios escuros são causados pela ingestão diária de cafeína , fumo, luz direta do sol (raios UV), estar em áreas poluídas por muito tempo… sejam qual forem as causas, eu tenho algumas maneiras naturais livres de riscos para vencer os lábios escuros. Confira Agora as Maneiras naturais para Clarear Seus Lábios escuros:

Açúcar:

O açúcar é muito benéfico no tratamento dos lábios escuros. Pegue 3 a 4 colheres de sopa de açúcar refinado e adicione manteiga. Misture até formar uma pasta grossa e aplique-a nos lábios. O açúcar funciona como um esfoliante e remove as células mortas dos lábios. A manteiga ajuda a aumentar a umidade e a cor.

Beterraba:

Os agentes naturais presentes na beterraba ajudam a remover as células mortas e reduzir gradualmente a escuridão. Azeite: O azeite tem tantos nutrientes essenciais para Clarear Seus Lábios. Reserve algumas gotas de azeite de oliva e o friccione.

Pétalas de Rosa:

Prepare uma pasta de pétalas de rosa acrescentando manteiga à ela. Aplique a mistura nos lábios, as pétalas de rosa ajudam a Clarear Seus Lábios escuros. Tente fazê-la duas vezes por semana para melhores resultados visíveis.

Frutas Vermelhas:

As frutas vermelhas são muito úteis para Clarear Seus Lábios. Prepare uma pasta de framboesas ou morangos e misture com gel de aloe vera e mel. Aplique a mistura sobre os lábios e friccione. Enxágue-o completamente após 10 minutos.