Elimine de vez Micose no Couro Cabeludo com esses 3 Passos, pois esses passo podem ser muito eficaz para quem deseja acabar com Micose no Couro Cabeludo. Entre entanto, a Micose no Couro Cabeludo é causada por uma infecção fúngica. A infecção pode ocorrer se você entrar em contato com o fungo ao tocar uma superfície.

A micose provoca coceira, descamação, falhas no couro cabeludo em forma de círculo e é bastante contagiosa. No entanto, você pode se livrar dela com um tratamento adequado. Então, veja agora Como Tratar Micose no Couro Cabeludo Naturalmente

#1 Passo:

Lave os Cabelos com um Xampu Antifúngico: o xampu pode diminuir a propagação do fungo, possibilitando uma cura mais rápida. Dependendo do tipo e da força do produto, ele pode ser adquirido sem ou com receita médica.

#2 Passo:

Não Toque na Região Infectada: Aquelas que já estiverem com alguma infecção por micose em outro lugar do corpo, como pé-de-atleta ou infecção genital. Se você coçar uma infecção e, em seguida, coçar a cabeça, vai transmitir o fungo para o couro cabeludo.

#3 Passo:

Desinfete os Objetos Contaminados: Escovas, pentes, ou instrumentos de cabeleireiro. Deixe-os de molho durante uma hora em uma solução com uma parte de água sanitária para três partes de água.