Receita Caseira Para Combater o Envelhecimento Naturalmente, pois essa receita é muito eficaz para quem deseja Combater o Envelhecimento. Entre entanto, quando ficamos mais velhos, nossa pele começa a mostrar os sinais do envelhecimento. Eles começam como linhas finas, e lentamente tomam a forma de rugas, pés de galinha e até mesmo manchas. Cremes, soros e outros tratamentos similares disponíveis no mercado ajudam a Combater o Envelhecimento.

Você pode associá-los com remédios caseiros, ou se está desconfiando de produtos químicos, é só usar os remédios naturais para Combater o Envelhecimento. Aqui estão 5 remédios naturais eficazes para Combater o Envelhecimento.

1#. Cenoura e Batata:

Ferva uma batata e uma cenoura pequena. Amasse-as juntas para ter uma pasta grossa. Acrescente uma pitada de bicarbonato de sódio e açafrão em pó. Misture bem e espalhe sobre o rosto e o pescoço.

Enxague depois de 20 minutos. A batata suaviza as rugas quando usada regularmente. A cenoura contém vitamina A, que aumenta a produção de colágeno e torna a pele jovem.

#2. Amêndoas:

Mergulhe de 5 a 6 amêndoas no leite, durante a noite. Retire a pele das amêndoas no dia seguinte e moa-as até ter uma pasta. Aplique na pele e deixe por 30 minutos. Enxague com água morna.

Esta pasta também pode ser utilizada sobre os olhos. As amêndoas contém vitamina E, ácido oleico e ácido fólico, dentre outros nutrientes. Eles trabalham em conjunto para prevenir o envelhecimento.

#3. Ovos:

Pegue 1 colher de chá de clara de ovo. Adicione 1 colher de chá de suco de limão, ½ colher de chá de creme de leite. Aplique a pasta no rosto e deixe agir por 15 minutos. Lave com água morna. O ovo é rico em ácidos graxos ômega 3, que ajudam a prevenir o envelhecimento prematuro da pele. A clara de ovo também aperta a pele, e o creme de leite é um ótimo hidratante natural que ajuda em seu alisamento.